O Esporte Clube Vitória anunciou na última semana da janela de transferências seis novos reforços. Chegaram o zagueiro Reynaldo (emprestado pelo Coritiba), os volantes Luan (emprestado pelo São Paulo) e Léo Naldi (ex-Ponte Preta), o meia Jean Mota (ex-Inter Miami, dos Estados Unidos) e o atacante Luiz Adriano (ex-Internacional).
Os novos contratados já estão regularizados no BID da CBF, mas não podem entrar em campo no Campeonato Baiano, porque o prazo para inscrição encerrou. Com isso, eles devem ser relacionados pela primeira vez no clássico Ba-Vi, marcado para o dia 20, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
Em entrevista ao ge, o técnico Léo Condé pediu paciência com os novos reforços. “São jogadores que já pertencem ao Vitória, já tem que se incorporar o quanto antes. Já ir frequentando vestiário, ter a percepção de como é a nossa postura e de como que a equipe gosta de jogar, como é o ambiente aqui no Barradão. São fatores, principalmente de ambientação, fundamentais de eles irem participando”, disse o treinador.