Com três desfalques, Vitória chega em Ilhéus para enfrentar o Itabuna

O Leão é o segundo colocado e vai tentar assumir a liderança.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta sexta-feira (1), o elenco do Esporte Clube Vitória chegou na cidade de Ilhéus, onde enfrenta o Itabuna, no domingo, no Estádio Mário Pessoa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão é o segundo colocado e vai tentar assumir a liderança. Ao final da fase, os dois primeiros dos quatro colocados para as semifinais, terão a vantagem de jogar em casa a partida de volta.

 

O técnico Léo Condé convocou 22 jogadores e precisou substituir Lucas Arcanjo, que estava convocado. O pai do goleiro foi internado às pressas para fazer uma cirurgia e ele foi liberado para acompanhar. Com isso, Maycon viajou como reserva de Muriel. Outro que acabou de fora é Camutanga. O zagueiro, em virtude de uma virose, foi vetado pelo departamento médico.

O atacante equatoriano Eryc Castillo sentiu uma dor muscular na posterior da coxa e foi encaminhado para exame. Depois de finalizar na manhã desta sexta-feira a preparação em Salvador, o grupo relacionado almoçou na chácara Vidigal Guimarães e seguiu para o aeroporto. A delegação desembarcou ao final da tarde e está hospedada em um hotel na orla. Vinte e dois jogadores estão no sul do estado.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário