Bahia ainda não teve semana livre no ano e Ceni lamenta falta de treinos

"Não vejo qual foi o principal jogo até agora", disse o treinador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia já entrou em campo 13 vezes na temporada 2024, somando 9 triunfos, um empate e amargando 3 derrotas. O time principal, desde que voltou da pré-temporada em Manchester, disputou 11 jogos em 37 dias, uma média de um jogo a cada 72 horas. Durante entrevista, o técnico Rogério Ceni lamentou não ter semanas livres para preparar o time.

 

“Queremos chegar com vantagem para as fases finais, mas temos que respeitar a parte física para tentar não ter lesões. A gente não tem conseguido treinar muito, sabe?! A gente não teve uma semana livre para trabalhar. Vocês lembram no Brasileiro como o time melhorava nas semanas livres? A gente não teve ainda”.

Até aqui, o Esquadrão enfrentou apenas um adversário de Série A e dois de Série B, perdendo para o Vitória (3×2), e vencendo Sport (2×1) e CRB (1×0). Rogério Ceni analisou as atuações do Tricolor contra as equipes das duas principais divisões do futebol brasileiro.

“Não vejo qual foi o principal jogo até agora. Com exceção do clássico, é claro, pela rivalidade. As trocas são feitas pelo cansaço. Todos os jogos são importantes para a gente”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário