Com passagem pelo Fluminense, o volante Caio Vinícius foi contratado pelo Esporte Clube Vitória nessa temporada. Em entrevista recente, o jogador de 25 anos apontou semelhanças no trabalho de Léo Condé com o de Fernando Diniz, que comanda o time carioca desde 2022 e na última temporada sagrou-se campeão da Copa Libertadores. De acordo com ele, os treinadores têm os mesmos conceitos para motivar o elenco.
“Do Diniz é um trabalho que vem a longo prazo, quase terceiro ano. Então, a implementação que ele aplica, você consegue ter um norte melhor, ele exige muita concentração. Acredito que com o Condé não é diferente, nos cobra bastante nos treinamentos para que nós não venhamos a errar coisas simples, fazer o nosso melhor nos concentrar. Metodologia tática talvez diferente, mas os conceitos de pessoas talvez seja o mesmo, nos motiva da mesma forma, assim com o Diniz”, disse.
“É isso que nos faz crescer e nos dá motivação para querer correr, fazer o nosso melhor. Ter um treinador que nos dá confiança e direciona o caminho para melhorar questões técnicas e táticas e aprimorar isso. Agradeço muito ao professor Léo Condé pela confiança, por acreditar em mim mesmo com esse longo tempo que fiquei parado e ter me dado essa confiança, e pretendo ajudá-lo e aprender ainda mais com ele”, completou.
- Bahia fecha preparação para enfrentar o América-RN pelo Nordestão
- Retornos e reforços: Bahia terá novidades para os próximos jogos
- Atacante revelado pelo Galícia é anunciado por clube da Série B
- Juazeirense x Vitória: onde assistir ao jogo pela Copa do Nordeste