Volante destaca invencibilidade do Vitória no Barradão: ‘Temos um 12º jogador’

"Acho que temos um 12º jogador, nossa torcida", disse.

Esporte Clube Vitória está invicto na temporada atuando dentro do Estádio Manoel Barradas e com 100% de aproveitamento. São três jogos e três vitórias, contra Bahia de Feira (1×0, pelo Baianão), Juazeirense (3×0, pelo Baianão) e ABC (3×1, pela Copa do Nordeste). Contando as partidas do ano passado, o Leão não perde em casa há 16 jogos (são 13 triunfos e 3 empates). O volante Caio Vinícius destacou a importância da torcida.

 

“Acho que temos um 12º jogador, nossa torcida. Essa invencibilidade veio desde o ano passado, e pude acompanhar pela TV o apoio que essa torcida deu ao clube. São 16 jogos, com 13 vitórias e três empates. Essa força que a torcida nos dar é um fator muito favorável para nós e esperamos aproveitar da melhor maneira possível até o resto da temporada e a gente espera aproveitar até o final do ano”.

O jogador falou sobre o novo momento que está vivendo após passar um ano longe dos gramados. “Sou um cara bem tranquilo, família, então busco estar perto das pessoas que amo, buscar força em Deus, que é o mais importante, e fico muito contente por tudo que passei e hoje estar vivenciando isso novamente, muito gratificante para mim. Só tenho a agradecer a Deus e agradeço muito. Acho que o Caio Vinícius de um ano atrás, hoje, é um Caio Vinicius totalmente diferente, centrado, mais focado nos seus objetivos e mais família. Eu parabenizaria ele por tudo que ele vivenciou e vivencia hoje”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário