Reforço do Bahia passa por trabalho específico e ainda não tem data para estrear

o jogador, de 32 anos, está passando por um trabalho específico, buscando uma condição ideal de jogo. 

Foto: Tiago Caldas/Divulgação/Bahia

Anunciado como novo reforço no dia 28 de janeiro, o lateral-direito Santiago Árias ainda não tem data para estrear pelo Esporte Clube Bahia. Como não fez parte da pré-temporada, o jogador, de 32 anos, está passando por um trabalho específico, buscando uma condição ideal de jogo.

 

O lateral colombiano estava livre no mercado após passagem pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e assinou contrato com o Esquadrão de Aço até o final da temporada de 2025. Árias chega para fazer sombra para Gilberto, que é titular da equipe desde o ano passado. Outra opção no elenco é Cicinho.

Natural de Medellín (Colômbia), Santiago Arias Naranjo foi revelado pelo La Equidad, da Colômbia, e acumula passagens também por Sporting (Portugal), PSV (Holanda), Atlético de Madrid (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha), Granada (Espanha). Foi contratado em 2023 pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, onde disputou 32 jogos, com 3 gols e 2 assistências.

Pela Seleção da Colômbia, Santiago Arias disputou duas edições da Copa do Mundo (2014 e 2018), atuando sete jogos, e três edições da Copa América (2015, 2016 e 2019), com nove participações.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário