Ratão avalia concorrência no Bahia e busca aproveitar as oportunidades

o jogador concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (6) no CT Evaristo de Macedo e falou sobre as chances na equipe.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

Reserva imediato no ataque do Esporte Clube Bahia, o atacante Rafael Ratão vem aproveitando as oportunidades que vem recebendo. Ele já marcou dois gols em quatro jogos. Autor do gol do triunfo sobre o Sport, no último domingo, por 2 a 1, no apagar das luzes, o jogador concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (6) no CT Evaristo de Macedo e falou sobre as chances na equipe.

 

“Em que se manter preparado, se não as oportunidades passam. Estou muito focado, fazendo minha parte para ajudar o Bahia. Se eu começar amanhã como titular, estarei parado para ajudar o Bahia. Essa rodagem é muito importante, o Ceni tinha conversado com a gente que entre o Baiano e o Nordeste ia mudar muito, até pela qualidade dos que chegaram”, pontuou.

Sobre a concorrência no ataque, Ratão afirmou que a qualidade dos companheiros ajuda a manter o foco e o alto nível. “A concorrência ajuda a manter o foco, com a chegada dos jogadores o nível aumenta muito e aí fica aquela briga sadia, concorrência boa, e só quem ganha é o Bahia. A amizade é boa, todos os atacantes têm boa relação”, garantiu.

Questionado sobre o bom momento do Bahia e a melhora nas apresentações, Ratão ressaltou a importância da pré-temporada e de ter o técnico Rogério Ceni trabalhando desde o começa da temporada.

“Ano passado não fizemos pré-temporada com Ceni, agora a gente fez a pré-temporada inteira, trabalhamos o que Ceni quis trabalhar, entendemos o processo dele, os jogadores que chegaram também subiu o nível. Por isso, as chances estão acontecendo, a bola está chegando”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário