Meia diz que faltou efetividade ao Barcelona-BA contra o Bahia

"A gente sabia dificuldade que seria jogar contra o Bahia", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Na noite desta quarta-feira (31), o Barcelona de Ilhéus perdeu para o Bahia pelo placar de 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro e Rafael Ratão. Em entrevista à TVE, o meio-campista Bruno lamentou o revés e afirmou que faltou ao Barcelona ser mais efetivo.

 

“A gente sabia dificuldade que seria jogar contra o Bahia. A qualidade técnica do time deles é absurda, a gente sabia disso, tentamos minar algumas situações, mas acabamos não sendo efetivos ali no início do primeiro tempo. Bola para frente também, a gente tem jogo no domingo, vamos descansar agora e pensar no próximo jogo”, disse Bruno. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (04), para enfrentar o Sport, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela estreia da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão só volta a jogar no dia 7 (quarta-feira), às 21h30, também na Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Barcelona de Ilhéus volta a campo no domingo (04), às 18h30, para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelo Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário