Luan é preservado e fica fora dos relacionados para o Ba-Vi

O meia Luan, que vem treinando no CT desde o mês passado, não foi relacionado para o jogo.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para o primeiro Ba-Vi da temporada. Na manhã deste sábado (17), o técnico Léo Condé comandou o último treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura antes da partida, marcada para este domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

 

O treinador comandou um trabalho tático, treinou os setores e depois realizou um apronto com o campo aberto. A bola parada, tanto ofensiva como defensiva, mereceram atenção especial do comandante. Sob olhares do coordenador médico Luís Filipe Daneu, o lateral Patric Calmon completou mais uma etapa da transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco, e evolui satisfatoriamente.

O meia Luan, que vem treinando no CT desde o mês passado, não foi relacionado para o jogo por opção da comissão técnica. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia. O entendimento é de que o jogador ainda não está na forma física ideal e pode ser prejudicial estrear justamente em um clássico. Nas últimas duas temporadas, o jogador de 30 anos disputou apenas 13 jogos (oito pelo Corinthians em 2022 e cinco pelo Grêmio em 2023), atuando apenas 587 minutos.

A etapa final das atividades foi dirigida por Léo Condé, enquanto os jogadores que ficaram de fora do tático, participaram de jogos em espaço reduzido com o assistente Ricardo Amadeu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário