Juazeirense enfrenta Maranhão pelo Nordestão, fora de casa

Jogador do Cancão fala sobre expectativa para duelo

Foto - George Lopes / SD Juazeirense

Vivendo grande momento enquanto disputa duas competições, a Juazeirense tem grande desafio pela frente às 19h de hoje. A partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste, contra o Maranhão, fora, é fundamental para a equipe do interior da Bahia seguir com a chance de passar de fase no Regional viva.

Além de liderar o Campeonato Baiano, a equipe busca também se recuperar no Nordestão.  O Cancão de Fogo, com três pontos conquistado até aqui, é o quinto colocado do ‘Grupo B’ da competição, com apenas um ponto a menos do que o quarto, o Treze. A pontuação do time baiano se deu pelo triunfo na última rodada sobre o Vitória, no Adauto Moraes. 

O Futebol Bahiano conseguiu com exclusividade depoimento do jogador Leandrinho, do Juazeirense, sobre o que espera o elenco para a partida e também para a reta final da fase de pontos corridos do Baianão. 

“A expectativa é grande para o jogo de amanhã [hoje] da Copa do Nordeste e para a sequência do campeonato. Nós sabemos da maratona de jogos que estamos tendo, mas estamos bem preparados por estarmos fazendo um trabalho firme ao longo desses meses. Teremos mais um jogo importante e, se Deus quiser, vamos sair daqui com a vitória porque nós estamos unidos”, afirmou o atleta.

Autor(a)

Patrick Levi

Estudante de jornalismo (UFBA), com passagens por RecordTV Itapoan e Jornal A TARDE. Redator do Futebol Bahiano. Contato: patrick-levi@outlook.com

Deixe seu comentário