Jacuipense leva virada do Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

O Jacuipense saiu na frente, mas levou a virada do Água Santa e perdeu por 2 a 1, sendo eliminado do torneio nacional.

Foto: Reprodução

Além do Itabuna, que foi atropelado pelo Nova Iguaçu, mais um clube baiano entrou em campo nesta quarta-feira (28), pela primeira fase da Copa do Brasil. O Jacuipense saiu na frente, mas levou a virada do Água Santa e perdeu por 2 a 1, sendo eliminado do torneio nacional. Pablo Baianinho marcou para o Leão do Sisal, mas Luan Dias (2x) anotou os tentos do time paulista.

 

Mais cedo, o Itabuna sofreu uma goleada história e também foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2024. Atuando no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Dragão do Sul foi massacrado pelo Nova Iguaçu e levou 8 a 0. Os gols foram marcados por Xandinho (duas vezes), Bill (duas vezes), Yago (duas vezes), Carlinhos e Albert.

Na primeira fase da Copa do Brasil, times disputam a classificação em jogos únicos, com o time visitante com a vantagem do empate. Já na segunda fase, em caso de empate, a decisão do classificado será na disputa de pênaltis. Os jogos de ida e volta começam a partir da terceira fase da competição.

O Jacuipense volta a campo no domingo para enfrentar o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Já o Itabuna encara o Vitória, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, O Dragão do Sul é o vice-lanterna, com 6 pontos, e precisa vencer e ainda secar o Atlético de Alagoinhas para escapar do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário