Bahia tem interesse em zagueiro brasileiro que atua no México

o Esquadrão está interessado no zagueiro Matheus Dória, de 29 anos.

Foto: Rolando Riestra

O Esporte Clube Bahia ainda está no mercado em busca de mais um zagueiro e um lateral-esquerdo para a temporada. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, o Esquadrão está interessado no zagueiro Matheus Dória, de 29 anos, que está atuando no Santos Laguna, do México, onde é tratado como ídolo e recentemente recebeu cidadania mexicana.

 

O defensor canhoto chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Principal em 2013, na época aos 19 anos. Ele disputou apenas um amistoso. Além disso, também foi titular nas seleções de base e Olímpica. Em 2015, o zagueiro jogou no São Paulo, que na ocasião tinha Rogério Ceni como goleiro.

Natural de São Gonçalo (RJ), Matheus Dória Macedo foi revelado pelo Botafogo, onde despontou em 2012, na época aos 18 anos, ficando até 2014, antes de ser vendido ao Olympique de Marseille, da França. Acumula passagens também por São Paulo, Granada-ESP, Yeni Malatyaspor-TUR, até chegar ao Santos Laguna, do México, em 2017. Ao todo, pelo time mexicano, disputou 180 jogos e marcou 15 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário