Após estrear perdendo para o Jequié, por 1 a 0, dentro da Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia – novamente utilizando um time alternativo – enfrenta o Atlético de Alagoinhas no domingo, às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro. O técnico Rogério Ferreira prevê um confronto difícil contra o Carcará e frisou que a equipe tricolor precisa ter “serenidade e tranquilidade”.
“É um período curto que a gente vai ter de ajustes. Agora a gente tem o repouso, depois entender a situação individual de cada jogador. Obviamente, a gente já tem material do Atlético Alagoinhas, a gente sabe o quanto forte é essa equipe. A gente tem que entender como a gente vai se posicionar em relação a eles e buscar os jogadores que a gente entende que estão no melhor momento para desempenhar”, disse.
“Temos que ter serenidade, tranquilidade, saber que vai pegar um adversário extremamente difícil. Mas a única coisa que nos resta é trabalhar, entender quais são os melhores para a gente alinhar e partir para a próxima”, completou.