Nova treinadora do time feminino do Esporte Clube Bahia, em substituição a Igor Morena, que foi demitido recentemente, Lindsay Camila falou sobre a oportunidade de comandar as Mulheres de Aço. Campeã da Libertadores e semifinalista da série A1 do Brasileiro, a técnica destacou a estrutura do clube e o projeto para o futebol feminino.
“É o início de um trabalho aqui do clube, então eu chego para, junto da comissão, estudar as meninas, estudar todos os adversários, para que a gente consiga dar um passo de cada vez”, pontuou.
Lindsay afirmou que a primeira impressão foi a melhor possível. “Eu já pude ter uma pequena noção da grandeza desse projeto tanto no masculino como no feminino, a estrutura física, o suporte de profissionais está sendo bem grande. É meu terceiro dia no clube e eu já pude ver a quantidade de pessoas que estão envolvidas no feminino”, disse.
Ela falou sobre as expectativas e metas para esta temporada. “Sobre o ano, a gente vai começar, as meninas se reapresentam na próxima semana, então a gente vai trabalhar. Eu sou o tipo de pessoa que não gosto de colocar, olha, vou fazer A, vou fazer B, vou fazer C. Eu gosto de ir trabalhando e depois o que acontecer a gente vai ficar feliz. Mas quando a gente traz que vai fazer uma coisa e acaba não acontecendo, sendo a expectativa do próprio torcedor e a nossa, acaba sendo não atingida e a frustração vem junto. Então, eu procuro estar trabalhando, fazendo as coisas em silêncio para que depois o resultado seja bom”, completou.