Ex-Bahia e Vitória, centroavante vai reforçar o Madureira em 2024

O jogador, de 30 anos de idade, foi apresentado pelo time carioca na última sexta-feira.

Foto: Divulgação/Madureira

Com passagens pelo futebol baiano, onde vestiu as camisas de Bahia e Vitória, o atacante Rodrigão foi anunciado como novo reforço do Madureira para a disputa do Campeonato Carioca de 2024. Ele defendeu o Leão em 2022, e marcou um gol importante contra o Paysandu, no quadrangular final. Em 2023, o centroavante não entrou em campo, portanto, sua última partida foi justamente vestindo a camisa rubro-negra.

 

Natural Belmonte, interior da Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos, mais conhecido como Rodrigão, foi revelado pelo Democrata-GV e passou também por Boa Esporte e campinense, antes de chegar ao Santos, em 2016. Não teve tantas oportunidades no Peixe e foi emprestado ao Bahia em 2017. Até começou bem, marcando gols, mas depois caiu de produção, acumulou problemas extra-campo e acabou devolvido ao clube paulista. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos.

Após deixar o Bahia e retornar ao Santos, foi emprestado a Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta. Em 2022, assinou em definitivo com o Sport, atuando 10 jogos e marcando 2 gols, antes de se transferir para o Vitória, onde atuou apenas 7 partidas e marcou um gol pela Série C do Brasileirão. Após o encerramento da Série C, deixou o Leão, passando pelo Cascavel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário