Everton Ribeiro destaca ‘paciência’ do Bahia e celebra mais um gol na Fonte

Everton Ribeiro admitiu que o jogo foi muito difícil e que o tricolor pecou nas finalizações.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Bahia fez o dever de casa na noite desta quarta-feira (31) e venceu o Barcelona de Ilhéus pelo placar de 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro e Rafael Ratão. Eleito craque do jogo, o meia Everton Ribeiro admitiu que o jogo foi muito difícil e que o tricolor pecou nas finalizações, mas celebrou mais um gol marcado na Fonte e novo triunfo.

 

“Graças a Deus, mais um triunfo. Consegui fazer mais um gol. A Fonte Nova vem me dando sorte. Hoje a equipe do Barcelona muito bem posicionada, um time difícil de ser batido, tivemos que ter paciência, criamos bastante. Pecamos um pouco nas finalizações, mas graças Deus, saímos hoje vencedores, e continuamos evoluindo. Domingo tem um jogo difícil, é continuar nessa pegada”, disse.  

O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (04), para enfrentar o Sport, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela estreia da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão só volta a jogar no dia 7 (quarta-feira), às 21h30, também na Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Barcelona de Ilhéus volta a campo no domingo (04), às 18h30, para enfrentar o Jacuipense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelo Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário