Diretor do Vitória comenta negociação com meia do Cruzeiro

Daniel Júnior tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025 e ainda não sabe onde jogará em 2024.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O meia Daniel Júnior segue com futuro incerto. O jogador, de 21 anos, pertence ao Cruzeiro, e chegou a ser confirmado como reforço do Vitória, porém, o clube mineiro brecou a saída do atleta, porque já tinha um acerto com o Coritiba, por empréstimo, em troca do atacante Whalacy, joia da base alviverde, de apenas 17 anos. A proposta do Leão era de compra em definitivo.

 

Daniel Júnior tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025 e ainda não sabe onde jogará em 2024. O Vitória segue interessado no jogador, mas as conversas também foram paralisadas. O diretor de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, comentou sobre o imbróglio.

“Essa pergunta se tornou esse assunto todo. Simplesmente, foi um atleta que recebeu proposta do Vitória e do outro clube. Em algum momento alguém deu todos os passos. A gente fez a proposta e cabe ao jogador e Cruzeiro aceitar ou não. Não tivemos resposta”, disse Ítalo Rodrigues.

“Diante disso, o mais importante agora é a gente seguir fazendo nosso trabalho, montando esse time competitivo antes de mais nada, pois é a nossa marca, uma marca que a torcida abraçou e tem contribuído demais com os jogos, principalmente em casa”, finalizou.

Nascido em Santo André (SP), Daniel de Melo Araújo Júnior surgiu nas divisões de base do Palmeiras e se transferiu para o Cruzeiro em 2021, inicialmente para reforçar o time sub-20. Em 2022, foi promovido ao elenco principal e na primeira temporada como profissional, disputou 38 jogos, com 4 gols e 4 assistências. Em 2023, perdeu espaço, e fez 10 jogos, com um gol marcado, antes de ser emprestado ao Akhmat Grozny, da Rússia, onde atuou sete partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário