Com 14 reforços contratados, o Esporte Clube Vitória ainda está no mercado e deve anunciar mais novidades. Uma prioridade do clube é a busca por um camisa 10, e o principal alvo era o meia Daniel Júnior, do Cruzeiro, que chegou a acertar com o Leão e ter passagem marcada para chegar em Salvador, mas o clube mineiro já tinha um acerto com o Coritiba e vetou a vinda do jogador para o Leão.
No atual elenco, o Vitória conta com Matheusinho, atual titular, e também o meia-atacante Luan, que também faz essa função. O técnico Léo Condé falou recentemente sobre as opções e o impasse na negociação com o meia do Cruzeiro.
“Independente do número da camisa, é mais a função. Normalmente eu gosto de ter desse meia, meia-atacante, meia-ofensivo, que consegue cumprir função próximo do centroavante. Ano passado, nós tivemos Giovanni Augusto, Wellignton Nem e o Matheusinho, que na reta final a gente começou tirar ele da beira para jogar mais por dentro, fazendo a articulação e terminou muito bem a temporada”, disse.
“Acredito que para começar já temos um bom jogador, que é o Matheus, que pode exercer bem. O Luan, que está chegando agora, também já desempenhou essa função com desenvoltura, podemos aproveitá-lo por ali também”, explicou Léo Condé.