Ceni fala sobre novos reforços e avalia pré-temporada em Manchester

Rogério Ceni comentou sobre os primeiros dias em Manchester.

Foto: Letícia Martins /EC Bahia / Divulgação

Nesta sexta-feira (12), o técnico Rogério Ceni concedeu a primeira entrevista coletiva de 2024, onde falou sobre os dois primeiros reforços do Esporte Clube Bahia para a temporada, o volante Jean Lucas (ex-Santos) e o meia-atacante Everton Ribeiro (ex-Flamengo). Ceni destacou a importância da dupla e revelou que ligou algumas vezes para Everton Ribeiro, com quem trabalhou no clube carioca.

 

“São dois jogadores que serão muito importantes. Everton já trabalhei com ele lá atrás, no Flamengo, e liguei algumas vezes. Pode acrescentar na parte tática, técnica, e como liderança. Pode atuar em várias funções no campo. Ele é espelho para vários jogadores. Desde 2017 nós, talvez, não tínhamos um atleta com potencial como Jean Lucas. São atletas que vão acrescentar bastante”.

Rogério comentou sobre os primeiros dias em Manchester. “Estão sendo dias maravilhosos, não só pelo lado profissional. Nós agradecemos pela forma que fomos recebidos desde o grupo principal do City e demais pessoas que nos atendem. Experiência para muitos atletas, que nem do país tinham saído. Conviver com esse ambiente, estrutura, algo que ficará para sempre na memória deles”.

Em 2024, o Esporte Clube Bahia disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão no ano será contra o Jequié, no dia 17 de janeiro, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 1ª rodada do Baianão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário