Nesta quarta-feira (31), Jequié e Vitória se enfrentam às 21h30, no Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié. O Leão lidera a competição, com 9 pontos, dois na frente de Bahia, Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, que completam o G-4. O Jipão, por sua vez, é o 5º colocado com 5 pontos e busca entrar no G-4. O atacante Kaynan prevê um confronto difícil diante do Vitória.
“Vai ser um jogo muito difícil. O Vitória tem feito um bom campeonato e é o líder da competição. Junto com o Bahia, é um time grande aqui do estado. Então, dentro de casa, temos que fazer valer a nossa torcida e nosso mando de campo. Vamos com tudo para cima deles tentar o resultado positivo dentro de casa, porque pode com isso podemos igualar e até mesmo passá-los, mudando tudo na competição. Então, estamos encarando como o jogo das nossas vidas, muito importante. Vai ser mais uma final que teremos pela frente”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
O jogador espera que o Jequié faça valer o mando de campo. “Dentro de casa temos que fazer valer nosso mando. Somos prejudicados na tabela, porque jogamos quatro em casa e cinco fora. Então, temos que ganhar dentro de casa. Perdemos três pontos para o Barcelona de Ilhéus na segunda rodada e não podemos mais perder ponto em casa”, completou.