Atacante do Jacuipense analisa derrota para o Vitória: ‘Jogo muito difícil’

o atacante Jeam não quis lamentar a derrota do Leão do Sisal e classificou o jogo como "muito difícil". 

Foto: Reprodução/TVE

O Jacuipense foi derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (17), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O único gol foi marcado pelo atacante Iury Castilho, aos 23 minutos do primeiro tempo. Mesmo atuando em casa, o atacante Jeam não quis lamentar a derrota do Leão do Sisal e classificou o jogo como “muito difícil”.

 

“Foi um jogo muito difícil, a gente sabe que a equipe do Vitória, apesar de ter começado a pré-temporada no começo de janeiro, é muito qualificada. A gente tem que se desdobrar. Precisava ganhar o primeiro jogo em casa, mas infelizmente a gente não conseguiu o resultado que a gente esperava. Independente das funções que a gente fizer dentro de campo, a gente tem que dar o melhor, mas agora é trabalhar, não dá para lamentar, no domingo tem um jogo importante lá em Juazeiro”, disse, à TVE.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (20), às 16h, para enfrentar o Bahia de Feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O Jacuipense, por sua vez, visita a Juazeirense, no próximo domingo (21), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário