Após ‘anúncio’, Vitória cancela chegada de meia por impasse com o Cruzeiro

o desembarque do jogador de 21 anos acabou sendo cancelado pelo clube baiano por conta de um impasse com o Cruzeiro. 

Foto: Reprodução/ Mineirão

O Esporte Clube Vitória confirmou no último domingo que o meia Daniel Júnior chegaria em Salvador às 16h50 desta segunda-feira (15) para realizar exames médicos e assinar contrato. Porém, o desembarque do jogador de 21 anos acabou sendo cancelado pelo clube baiano por conta de um impasse com o Cruzeiro.

 

O Cruzeiro estava acertado com o Coritiba, inclusive com a troca de documentos já realizada, mas o Vitória atravessou o negócio e acertou com o empresário do jogador, que tem preferência pelo clube baiano. A proposta do Leão seria para a compra dos direitos do atleta, enquanto o Coxa negocia o empréstimo. No entanto, a Raposa não quer fazer negócio com o Vitória.

“Esperamos o quanto antes, de forma muito respeitosa a todas as partes, chegarmos a um acordo, pra sim ou pra não”, disse Italo Rodrigues, diretor do Vitória, ao ge.

Nascido em Santo André (SP), Daniel de Melo Araújo Júnior surgiu nas divisões de base do Palmeiras e se transferiu para o Cruzeiro em 2021, inicialmente para reforçar o time sub-20. Em 2022, foi promovido ao elenco principal e na primeira temporada como profissional, disputou 38 jogos, com 4 gols e 4 assistências. Em 2023, perdeu espaço, e fez 10 jogos, com um gol marcado, antes de ser emprestado ao Akhmat Grozny, da Rússia, onde atuou sete partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário