Manchester City divulga vídeo de encontro entre Ederson e Ceni

Ederson revelou ter Ceni como grande ídolo e referência, especialmente pela qualidade em sair jogando com os pés.

Foto: Reprodução

Durante a passagem pela Inglaterra, onde conheceu as instalações do Manchester City, o ex-goleiro Rogério Ceni, atual treinador do Bahia, aproveitou para se encontrar com Ederson, goleiro titular do time inglês. O bate papo entre os dois foi gravado e divulgado no site oficial do Manchester City. Ederson revelou ter Ceni como grande ídolo e referência, especialmente pela qualidade em sair jogando com os pés.

 

“Até hoje eu vejo vídeos seus. A gente quando falar com ídolos, com pessoas inteligentes, a gente absorve muitas coisas. (…) Um grande ídolo que eu tenho no futebol, uma inspiração para mim. Você é uma referência especial pela forma como você jogava né?! Um dos pioneiros no assunto de jogar com os pés”, disse Ederson em vídeo publicado pelo perfil do Manchester City nas redes sociais.

Ederson surgiu na base do São Paulo, onde Rogério Ceni jogou toda a carreira e se tornou ídolo. “Para mim é um prazer muito grande poder estar aqui através do Bahia, do Grupo City, e fazer essa visita para esse garoto que começou bem pequeno, no mesmo clube que eu”, disse Ceni.

No dia 9 de janeiro, Rogério Ceni vai reencontrar novamente Ederson. O Bahia confirmou que o elenco principal fará a pré-temporada na Inglaterra, utilizando o CT do Manchester City, no dia 9 até 21 do mesmo mês.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário