Atacante do América-MG cobra PIX após marcar 2 gols em vitória sobre o Bahia

Renato Marques comentou em postagem do humorista Dihh Lopes

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após marcar duas vezes na vitória do América-MG sobre o Esporte Clube Bahia, por 3 a 2, no último domingo, na Arena Independência, o atacante Renato Marques comentou em postagem do humorista Dihh Lopes “cobrando” o Pix prometido para quem marcasse o gol da vitória do triunfo do time mineiro na partida. “Faz o pix, irmão”, escreveu o jogador de 19 anos. 

 

Torcedor do Santos, Dihh Lopes publicou um vídeo prometendo pagar R$ 50 mil ao jogador do América-MG que marcasse contra o Bahia, concorrente direto do Peixe na luta contra o rebaixamento à Série B. O atacante marcou o gol da virada do Coelho e também o terceiro gol. O Tricolor ainda diminuiu e ficou com um jogador a mais, mas não conseguiu o empate. Na nova postagem, o humorista promete pagar mais 50 mil para o jogador do Atlético-MG e Bragantino que marcar contra Bahia e Vasco, respectivamente.

Antes do jogo, o América-MG repudiou ações de torcedores que vinham realizando pix nas contas do clube. O clube está apurando o caso e deve ter uma reunião com o jogador. O time mineiro foi rebaixado na 33ª rodada e estava sem vencer há três meses, encerrando o jejum diante do Bahia.

Foto: Reprodução

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário