O Esporte Clube Vitória adiou a festa do acesso no último domingo após empatar em 1 a 1 com o Vila Nova, no Barradão. O Leão saiu atrás no placar aos 4 minutos com gol de Caio Dantas, mas buscou a igualdade na reta final do segundo tempo com gol de Matheusinho. Um dos líderes do elenco, o atacante Osvaldo admitiu que o time sentiu a ansiedade, mas afirmou que o Leão vai em busca da vitória contra o Novorizontino.
“A ansiedade acaba batendo, mas somos profissionais, trabalhamos com isso há muito tempo. Agora é tentar ganhar do Novorizontino e conseguir o acesso e o título”, disse.
“Tomamos o gol muito cedo. O propósito deles era esse, e acabaram se fechando. Ficamos muito distantes da jogada e erramos alguns passes lá na frente. A luta foi muito grande, atrás do placar diante da boa defesa do Vila Nova é difícil, mas empatamos. Tivemos que acelerar o jogo após o gol, talvez isso tenha atrapalhado um pouco. Mas poderíamos empatar no primeiro tempo. No segundo tempo pressionamos, criamos chances para virar, mas ficamos com esse pontinho. A torcida reconheceu nosso esforço”, completou Osvaldo.
- CBF detalha as duas últimas rodadas da Série B; veja jogos do Vitória
- Vitória acerta compra de volante e assina até o final de 2026
- Condé tira lição de empate e projeta jogo difícil contra o Novorizontino
- Técnico do Cuiabá reclama de pênalti não marcado contra o Santos