Fábio Mota e profissionais do Vitória concorrem ao Prêmio Confut Nordeste

O presidente do clube, Fábio Mota, vai concorrer na categoria “Profissional de Direção Executiva Geral”.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na terça-feira (31), a Confut Nordeste, evento que visa debater as tendências e desafios da indústria do futebol nacional, divulgou os nomes indicados ao Prêmio Confut NE Safeplay Seguros 2023. O presidente do clube, Fábio Mota, vai concorrer na categoria “Profissional de Direção Executiva Geral”. Além dele, outros profissionais rubro-negros são finalistas da premiação.

 

O Vitória também concorre a “Profissional Executivo de Futebol”, com o diretor Ítalo Rodrigues; “Profissional de Scout”, com Cássio Nascimento; “Profissional de Saúde e Performance”, com Rafael Daltro e Natália Bittencourt; “Profissional de Futebol Feminino”, Many Gleize; “Melhor Ação/Campanha Publicitária”, Caçada Fatal – Camisas espalhadas por pontos turísticos de Salvador; “Melhor Ação Social ou Sustentável”, Doe Órgãos.

O prêmio conta com 16 categorias e tem como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais do mercado da bola. Os indicados de cada categoria passaram pela seleção de profissionais do esporte, e agora estão na etapa final do Prêmio Confut NE SafePlay Seguros 2023.

Essa etapa da premiação (a escolha do público), terá peso de 1⁄3, que se juntará à escolha dos especialistas, possuindo peso 2⁄3. A votação é aberta ao público e ocorre até o dia 20 de novembro de 2023, no site oficial da Confut Nordestehttps://confutnordeste.com.br/votacao.

No site é possível conferir a porcentagem parcial de cada um dos finalistas. Entretanto, o resultado final será divulgado na Confut Nordeste 2023, que previsto para Salvador, nos dias 23 e 24 de novembro, no Wish Hotel da Bahia. A cerimônia de premiação será realizada no primeiro dia da Conferência, 23, no hotel e local oficial do evento, a partir das 19h30.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário