O Esporte Clube Bahia está negociando a renovação de contrato do meia-atacante Patrick Verhon, de 19 anos, revelado nas divisões de base do clube. No entanto, de acordo com informação do radialista Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, existe um entrave por parte do empresário do atleta, que tem vínculo até o final de janeiro de 2024, portanto, já pode assinar um pré-contrato com outra agremiação. Em março, o jogador foi sondado por clubes da Itália e do Japão.
Natural do Espírito Santo, Patrick Verhon é sobrinho de Edinho Jacaré, campeão brasileiro de 1988 com o Esporte Clube Bahia. Ele está no Esquadrão desde os 12 anos e soma vários títulos pela base. Em 2022, a pedido do técnico Enderson Moreira, Patrick foi promovido ao elenco principal, na época aos 17 anos, e disputou quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Em 2023, fez apenas seis partidas pela equipe principal, mas acabou perdendo espaço no elenco, e retornou ao Sub-20 para disputar o Brasileiro da categoria. Ele chegou a ser relacionado para alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas foi utilizado em um, entrando nos minutos finais do empate em 1 a 1 com o Cuiabá na Arena Pantanal, em julho, pela 14ª rodada.
- Definidos adversários de Jacuipense e Juazeirense no Pré-Nordestão
- Bahia x Athletico-PR: Ingressos à venda para jogo na Fonte Nova
- Bahia x Cuiabá: onde assistir ao jogo pela 33ª rodada da Série A
- Árbitro de Tocantins apita Novorizontino x Vitória pela Série B