Após ser facilmente batido pelo Cuiabá, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, e se complicar na Série A, o Esporte Clube Bahia voltou aos treinos visando o duelo contra o Athletico-PR, marcado para domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 15º colocado, com 37 pontos, empatado com Vasco e Cruzeiro, que não jogaram na rodada.
Os atletas se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo, na tarde desta sexta-feira (10). No auditório, a comissão técnica passou um vídeo com informações do jogo da rodada anterior, contra o Cuiabá, na Fonte Nova. Em seguida, na academia, todos eles participaram de um trabalho de ativação.
No momento seguinte, os titulares que atuaram mais de 45 minutos ficaram entre fisioterapia e sala de musculação. Os demais foram para o campo 2 do CT, incluindo o lateral esquerdo Camilo Cándido. A comissão técnica realizou uma atividade tática de 8×8 e a utilização de um coringa, em metade do campo. Raul Gustavo deu continuidade ao tratamento. O último treino antes do jogo será na tarde deste sábado (11).