“Agradeço a Deus pela oportunidade de reerguer o Vitória”, diz Lucas Arcanjo

O Esporte Clube Vitória se despede temporada 2023 enfrentando a Chapecoense.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória coroou a conquista do título neste sábado, no jogo da entrega da taça, vencendo o Sport por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas. Um dos principais destaques do Leão na campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Lucas Arcanjo comemorou bastante a oportunidade de fazer parte do elenco que reergueu o clube e levou de volta pra Elite.

 

“Mais uma vitória aqui diante do torcedor para encerrar. Como eu falei, agradeço a Deus pela oportunidade de reerguer o Vitória. A história foi feita, né? E é como eu falei, parabenizar a postura também. E queria também aproveitar e mandar um abraço para minha cidade, Piritiba. Todo mundo me acompanha lá. Mais um piritibano campeão nacional”, disse.

Lucas Arcanjo é cria da base do Vitória, e esse ano, se firmou como titular. “Por trás de um atleta da base, tem muita gente envolvida. Desde a tia da cozinha lá na concentração, eu morei aqui no Barradão por quatro anos. Isso é muito gratificante pra mim. Eles também fazem parte dessa campanha linda, dessa história”, frisou o arqueiro.

O Esporte Clube Vitória se despede temporada 2023 enfrentando a Chapecoense, no próximo sábado (25), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Sport tem decisão contra o Sampaio Corrêa, no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário