“Me sinto privilegiado de trabalhar no Vitória”, diz Léo Condé

O treinador fez uma avaliação do trabalho no Vitória e se diz privilegiado no clube.

Foto: Divulgação/Vitória

O técnico Léo Condé é um dos responsáveis pela campanha magnífica do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele assumiu na reta final do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, e não conseguiu evitar as eliminações, porém, teve 40 dias para trabalhar o elenco e montar o time para buscar o acesso à Série A, algo que está muito próximo. O treinador fez uma avaliação do trabalho no Vitória e se diz privilegiado no clube.

 

“Posso falar como eu me sinto, me sinto muito bem, privilegiado de dirigir um clube com torcida grande e apaixonada. Privilégio trabalhar em um clube com torcida grande e apaixonada. Sou muito respeitado aqui dentro. Agora avaliação do trabalho só podemos fazer com o término da competição. Passamos por momentos difíceis quando chegamos aqui, mas conseguimos colocar em prática nossas ideias. Mas só o resultado final vai ditar avaliação do trabalho desenvolvido aqui”.

O treinador destacou a evolução da equipe. “Eu acredito que em todos os sentidos. Futebol a gente não trabalha separado físico, técnico e tático. É tudo junto. E o lado psicológico também. Acredito que a gente tem conseguido conduzir bem o trabalho. Não só pela comissão técnica, mas principalmente pela vontade dos jogadores. Tivemos evolução tanto individual quanto coletiva. E o técnico estando bem, acaba contribuindo para o junto os aspectos táticos”.

“A orientação é constante ao longo da semana, nos treinamentos, nas apresentações dos vídeos, intervalo de jogo. No pré-jogo sempre tem algo também, uma palavra de incentivo, isso é muito de momento, não é algo programado. Sai ali naquele momento. Não só o Léo treinador, mas temos vários jogadores com perfil bom, que já tiveram boas experiências e conseguem transmitir para os companheiros coisas importantes”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário