O técnico Eduardo Coudet terá uma grande dor de cabeça para armar o time do Internacional que enfrenta o Esporte Clube Bahia na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o treinador argentino não contará com quase metade do time titular, contando os jogadores suspensos e convocados para suas respectivas seleções.
Quatro jogadores do Internacional foram convocados por suas respectivas seleções: o goleiro Sergio Rochet (Uruguai), os meio-campistas Charles Aránguiz (Chile) e Johnny (Estados Unidos), e o atacante Enner Valencia (Equador). Eles entram em campo um dia antes da partida em Salvador e não terão condições de enfrentar o Bahia. Esse foi o motivo pelo qual o equatoriano Valencia forçou o terceiro cartão amarelo no clássico Gre-Nal.
Outro titular fora da partida é o lateral-esquerdo Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mesmo caso dos zagueiros Igor Gomes e Nico Hernández, que entraram no decorrer do jogo contra o Grêmio e também foram advertidos. Matheus Dias e Thauan Lara, ambos já com a Seleção na preparação para o Pan-Americano no Chile, também estão fora.
Para a vaga de Rochet, Coudet vai optar pela entrada de Keiller. Sem Renê, a tendência é que Dalbert comece a partida. Rômulo é o mais cotado para substituir Johnny. Na vaga de Aránguiz, entra o experiente Bruno Henrique. No ataque, Luiz Adriano terá a missão de substituir Valencia.