Everaldo prevê jogo difícil contra o Fortaleza: ‘Temos que estar preparados’

"Sábado é um jogo difícil. O Fortaleza é uma grande equipe", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após marcar três vezes no triunfo por 6 a 4 sobre o Goiás fora de casa, o atacante Everaldo teve boa atuação no jogo diante do Internacional, que terminou com triunfo tricolor por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol de Biel. Neste sábado, o camisa 9 estará novamente em campo diante do Fortaleza, na Fonte Nova, às 18h30. O centroavante espera um jogo difícil e frisou que o time precisa estar preparado para mais uma decisão.

 

“É um jogo difícil. O Fortaleza é uma grande equipe, já vem jogando juto há muito tempo, com o mesmo treinador. É um time que tem um entrosamento bom, mas nós também temos um grupo muito bom. Agora começa uma sequência típica de Brasileirão. Jogo quarta e domingo, quarta e domingo. Todos nós temos que estar preparados para esse jogo grande jogo”, disse o atacante Everaldo.

O camisa 9 destacou a importância de vencer o Colorado diante do seu torcedor. “A gente buscou um grande resultado fora de casa, contra o Goiás. Nós vimos que eles acabaram ganhando o jogo contra o São Paulo dentro de casa, então não foi um triunfo qualquer. Foi um triunfo difícil. O Inter, há uma semana e meia, estava disputando a semifinal da Libertadores. Um bom time, e nós conseguimos batê-los, dentro de casa, e com nossa torcida. Isso é essencial para essa reta final de campeonato”, celebrou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário