Rogério Ceni hoje é treinador do Bahia, mas teve que responder perguntas em relação ao tempo em que treinou o Flamengo em 2020-2021, na entrevista do último sábado, após a derrota por 1 a 0 no Maracanã. A imprensa carioca chegou a comparar a passagem do treinador com a de Jorge Sampaoli, demitido após a perda do título da Copa do Brasil. Ceni rebateu lembrando que foi campeão três vezes no Flamengo, e frisou que agora responde pelo Bahia.
“Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão [no Flamengo]. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira. Mas agora eu respondo pelo Bahia, passamos pela dificuldade de estar na zona de rebaixamento, mas eu tenho convicção que sairemos. O Flamengo tem os seus problemas e tem pessoas capacitadas para resolver”. disse o treinador.
Um repórter chegou a lembrar na coletiva do áudio vazado em 2021, de um analista de desempenho do Flamengo. Nas gravações o funcionário do time carioca diz que o treinador é “uma pessoa ruim”. Ceni foi demitido de madrugada, mas deixou o clube sendo campeão brasileiro, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Ele também respondeu sobre o áudio vazado.
“Você fala do áudio vazado, e você tem razão, essa pessoa eu não conheço. Essa pessoa eu cumprimentava na hora do almoço, ele não pode falar nada de mim porque eu nunca troquei mais que um bom dia com essa pessoa. Mas isso é um outro problema, o que vale são as relações que a gente tem com as pessoas, com o clube”, disse o técnico.
- Finalizada a 30ª rodada da Série B do Brasileiro; Veja classificação
- Após folgar no final de semana, Vitória volta aos treinos nesta segunda
- Santos goleia o Vasco, deixa o Z4 e empurra Bahia para o 18º lugar
- Bahia empata com o Vitória e é tetracampeão do Baiano Feminino