“Pele do Leão”: Vitória lança concurso para torcedor desenhar novo uniforme

Desta terça-feira até o dia 19 de setembro, os torcedores poderão enviar seus projetos

Foto: Divulgação/ECV

Nesta terça-feira (05), em parceria com a Volt, fornecedora oficial de material esportivo, e a agência End to End, promotora da ação, o Esporte Clube Vitória lançou o concurso “Pele do Leão”, onde o torcedor irá desenhar, votar e escolher a próxima camisa de jogo do clube. A peça será colocada à venda um dia após a eleição do projeto vencedor.

 

Desta terça-feira até o dia 19 de setembro, os torcedores poderão enviar seus projetos para o site www.peledoleao.com.br, seguindo as instruções contidas no regulamento e o estatuto do Esporte Clube Vitória em relação às marcas e propriedades imateriais do clube.

Após isso, um comitê com participação de pessoas do clube, torcedores, fornecedora e agência selecionará 11 camisas para a votação final, que também acontecerá pelo www.peledoleao.com.br, entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro.

As vendas serão iniciadas já no dia seguinte, em 3 de outubro, para os membros do programa Sou Mais Vitória. A venda geral ocorrerá entre 4 e 9 de outubro e será feita exclusivamente através do www.peledoleao.com.br.

O site do concurso, aliás, será o único local de comercialização da camisa, que será vendida somente na semana de 4 a 9 de outubro, sem previsão de prorrogação de período. As entregas das peças serão iniciadas em janeiro de 2024.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário