Lateral do Vitória diz estar preparado para 1º jogo diante da torcida

"Me sinto preparado para jogar diante da nossa torcida, que é linda e maravilhosa"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Contratado junto ao Retrô-PE para suprir a ausência de Felipe Vieira, que rompeu o ligamento do joelho e só retorna em 2024, o lateral-esquerdo Edson Lucas demorou quase dois meses para fazer sua estreia pelo Esporte Clube Vitória. O jogador atuou como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, substituindo o lesionado Zeca. Nesta sexta-feira, contra o Tombense, ele fará seu primeiro jogo diante da torcida no Barradão.

 

“Me sinto preparado para jogar diante da nossa torcida, que é linda e maravilhosa. Sobre o jogo, pude fazer uma boa estreia. Fiquei muito feliz com minha atuação, mas nada que não possa melhorar. Semana foi bem tranquila, grupo me abraçou, me deu força para que eu estreasse bem e tranquilo, assim como aconteceu na partida”.

Além das lesões de Zeca e Felipe Vieira, Marcelo não está mais nos planos do Vitória, enquanto Felippe Borges chegou do Confiança, mas ainda não estreou.

“Eu sempre estava preparado para poder suprir essa necessidade quando fosse preciso. Eu me preparei bem, cheguei, mas tive um leve desconforto, mas após o tratamento voltei mais forte e consegui”, garantiu Edson Lucas.

Edson atuou contra o Ituano usando uma máscara em razão de fratura no rosto sofrida no seu ex-clube. “Sofri um pequeno acidente jogando pelo Retrô, fratura, no zigomático, no ocular, e tenho que usar por 90 dias”, detalhou.

Clique aqui e siga o canal “Futebol Baiano” no WhatsApp

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário