Ainda sem Cauly e Cittadini, Bahia faz treino técnico de olho no Flamengo

Cauly e Léo Cittadini fizeram atividade física e técnica especial no campo 1.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou o terceiro treinamento da semana no CT Evaristo de Macedo visando o duelo contra o Flamengo. Segundo assessoria, o dia começou no auditório, onde a comissão técnica apresentou um vídeo com erros e acertos na partida contra o Santos, na Fonte Nova. Os atletas realizaram uma ativação na academia e, na sequência, foram para um rápido aquecimento no campo 2.

 

O elenco, nesta sexta-feira (22), participou de uma atividade técnica em espaço reduzido, com o elenco dividido em dois times, e utilização de traves grandes e pequenas. O segundo e mais longo trabalho foi voltado para um exercício técnico e tático, com três times de oito atletas de linha e goleiros.

No fim alguns atletas aprimoraram cobranças de pênalti. O lateral-direito André novamente treinou normalmente. Os meias Cauly e Léo Cittadini fizeram atividade física e técnica especial no campo 1, acompanhados pelos fisioterapeutas Thiago Teixeira e José Carlos. O último treino da semana será neste sábado (23).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário