Tréllez revela ter feito proposta para ficar no Vitória: ‘Abriria mão de 25% da dívida’

Em 2023, Tréllez fez 28 jogos com a camisa do Vitória, marcou seis gols e deu uma assistência.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/Vitória

Nesta terça-feira (1º), por meio das redes sociais, o atacante Santiago Tréllez voltou a se pronunciar sobre o imbróglio no Esporte Clube Vitória. O centroavante não está nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada, e a diretoria tentou rescindir o contrato, porém, o jogador quer permanecer na Toca do Leão. O colombiano recebe um salário de R$ 100 mil, enquanto Welder, que é a terceira opção, por exemplo, recebe na casa dos R$ 20 mil. Iury Castilho e Léo Gamalho são as outras opções.

 

Em sua conta no Twitter, Tréllez revelou que propôs à diretoria não receber direitos de imagem e ainda abriria mão de 25% da dívida que o clube tem com ele desde o ano passado. Em 2023, o centroavante disputou 28 jogos, marcou seis gols e deu uma assistência. Ele não entra em campo desde 10 de julho, durante a derrota para o Vila Nova por 1 a 0, pela 16ª rodada da Série B.

“Eu propus que me congelassem imagem até o final do campeonato e só me pagassem se eu estivesse jogando e sendo importante no acesso. Também disse que abriria mão de 25% da dívida que o clube tem desde o ano passado comigo. Essa é a verdade toda. Sempre vou estar na torcida por meu Leão”, disse. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário