Paiva faz ajustes táticos em treino do Bahia de olho no Bragantino

O lateral direito André trabalhou na sala de musculação e fisioterapia.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Nesta sexta-feira (18), o elenco do Esporte Clube Bahia teve mais um dia de treinamento com foco no Red Bull Bragantino. O grupo iniciou o dia no auditória e depois participou de uma ativação na academia. No campo 2, no primeiro momento, uma atividade de posse de bola. Depois, no segundo exercício, foi dividido em duas partes. Uma trabalhou apenas finalizações, enquanto a outra foi orientada em um treino específico para o sistema defensivo.

 

O técnico Renato Paiva, já com indícios da provável equipe titular, utilizou os últimos minutos do treinamento para realizar um exercício tático em campo aberto e depois aprimorar lances de bola parada. O lateral direito André trabalhou na sala de musculação e fisioterapia. A última atividade antes do jogo contra o Red Bull Bragantino será neste sábado (19), pela manhã, no CT.

Bahia e RB Bragantino se enfrentam no domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Mineirão, e ocupa o 16º lugar, com 18 pontos, mesma pontuação do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Massa Bruta aparece na 5ª colocação, com 32 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário