“O que me motivou a vir foi a história do Vitória”, diz novo atacante

"O que me motivou a vir foi a história do clube", disse o atacante.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Contratado junto ao Cuiabá, o atacante Iury Castilho estreou com a camisa do Esporte Clube Vitória no último domingo, saindo do banco e marcando o gol de empate diante da Ponte Preta, no jogo que terminou 2 a 2 no Estádio Moisés Lucarelli. Nesta terça-feira, na sua apresentação, o jogador falou sobre o primeiro gol marcado com a camisa rubro-negra e a chegada ao novo clube.

 

“Vontade absurda. Deus sabe de todas as coisas. Estou aqui para somar com o grupo. O que me motivou a vir foi a história do clube, a grande visibilidade e o bom primeiro contato que tive aqui no Vitória”, – diz.

O Leão enfrenta o ABC nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante falou sobre a expectativa pela primeira partida diante do torcedor.

“[Expectativa] melhor possível. Para mim, jogar com a torcida é muito importante. Independente da situação do adversário, temos que fazer o dever de casa e conquistar os três pontos”.

Iury falou sobre suas características em campo. “Tenho muita mobilidade quando jogo de 9, atuo também pelas beiradas. Mas fica a cargo do treinador. Se ele quiser me colocar pela beirada ou de 9 eu vou buscar ajudar o Vitória”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário