Meia-campista rescinde contrato e não faz mais parte do elenco do Vitória

O desligamento já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O meia Diego Torres não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Vitória. Fora dos planos da comissão técnica para a sequência da Série B, o jogador rescindiu com o clube nesta sexta-feira e fica livre no mercado. O desligamento já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Recentemente, o argentino teve seu nome ligado a um interesse do  CSA.

 

Natural de Villa Nueva (ARG), Diego Fabian Torres foi revelado pelo Chacarita Jrs, da Argentina, e no seu país atuou também por Alumni de Villa María e Estudiantes de Caseros. Passou também pelo Deportes Iquique, do Chile, antes de desembarcar no futebol brasileiro para defender a Chapecoense, em 2018. Ficou duas temporadas na Chape, disputando 45 jogos, com 4 gols e 2 assistências.

Em 2020, acertou com o CRB, onde ficou até meados de 2022. Ao todo, foram 113 jogos, com 17 gols marcados e 15 assistências. Se transferiu para o Novorizontino em abril do mesmo ano, atuando 27 partidas na Série B, com 3 gols e 4 assistências. Foi contratado pelo Vitória em janeiro de 2023, disputando 23 jogos, com 4 gols marcados e 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário