Invicto há 4 jogos, Vitória encara o lanterna ABC de olho na liderança da Série B

O Leão ocupa a vice-liderança, com 38 pontos, um atrás do líder Novorizontino.

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

Invicto há quatro rodadas, com três vitórias (Novorizontino, Sport e Chapecoense) e um empate (Ponte Preta), o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (02) para se firmar ainda mais no G-4 e, quem sabe, recuperar o posto de líder. O Leão enfrenta o lanterna ABC, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O Leão, que vem de um empate diante da Ponte Preta, após estar perdendo por 2 a 0, buscou a reação e arrancou um ponto importante fora de casa, ocupa a vice-liderança, com 38 pontos, um atrás do líder Novorizontino, enquanto o time potiguar amarga a lanterna, com apenas 13 pontos.

Quem apita o duelo entre Vitória e ABC é o árbitro Bruno Mota Correia, do Rio de Janeiro, que terá como assistentes Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O quarto árbitro será o baiano Bruno Pereira Vasconcelos. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Thiago Duarte Peixoto, com o auxílio de Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) e Jailson Macêdo Freitas.

A rodada começou nesta terça-feira, com três jogos. O Mirassol perdeu a chance de entrar no G-4 ao empatar com o Avaí, por 2 a 2, dentro de casa, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. No Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Sampaio Corrêa ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP. Já o CRB enfrentou o Atlético-GO no Estádio Rei Pelé e venceu por 2 a 1.

JOGOS DA 21ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 01/08
19h00 – Mirassol 2 x 2 Avaí
19h00 – Sampaio Corrêa 0 x 0 Botafogo-SP
21h30 – CRB 2 x 0 Atlético-GO

QUARTA, 02/08
19h00 – Criciúma x Ponte Preta
19h00 – Ituano x Tombense
21h30 – Guarani x Ceará
21h30 – Vila Nova x Sport
21h30 – Vitória x ABC
21h30 – Juventude x Novorizontino
21h30 – Londrina x Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário