Gilberto revela discussão com Everaldo após derrota do Bahia no Mineirão

O jogador frisou que o clima está bom internamente e que discussões são naturais, desde que não falte com o respeito. 

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (16), na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, o lateral-direito Gilberto revelou que teve uma discussão com o atacante Everaldo após a derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, no último domingo, no Estádio do Mineirão. O jogador garantiu que o clima está bom internamente e que discussões são naturais, desde que não falte com o respeito.

 

“São coisas naturais, discussões acontecem. Ainda mais depois de uma derrota em um jogo onde controlamos o jogo inteiro e saímos muito insatisfeitos com o resultado. Estranho seria se não houvesse cobrança dentro do vestiário. A gente se cobra, e é essa mentalidade que tem que existir dentro do Bahia. Vamos nos cobrar porque isso só tem a ajudar o Bahia”.

“É normal, contanto que não passe do limite do respeito. Entre Everaldo e eu não tem nada de pessoal. Foi um dos jogadores que me ajudou quando cheguei, sempre conversou comigo. Um jogador experiente, e eu também. A gente conversa bastante”, disse Gilberto.

Gilberto comentou sobre a fase de Everaldo, que vem sendo bastante cobrado. Inclusive, a torcida pediu a contratação de um camisa 9 na janela de transferências.

“É um jogador que tem sido cobrado muito, então está precisando de nosso apoio, tanto dentro quanto fora de campo. Sei que posso ajudar ele com cruzamento, com passe, é isso que venho me cobrando também”, completou o lateral.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 18 pontos, mesma pontuação do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o time paulista aparece na 5ª colocação, com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário