Com novidades, Bahia retoma treinos de olho no RB Bragantino

O atacante Biel e o lateral direito Cicinho participaram da atividade com bola.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após a folga de terça-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia retomou os treinamentos na manhã desta quarta-feira no CT Evaristo de Macedo e deu continuidade à preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Inicialmente os atletas se reuniram com o treinador Renato Paiva, na sala de musculação, onde ele passou orientações sobre a atividade que seria realizada minutos depois. Na sequência, houve um trabalho na academia antes da ida para o campo. As novidades ficaram por conta do atacante Biel e do lateral direito Cicinho que participaram da atividade com bola ao lado dos demais companheiros.

O goleiro Danilo Fernandes fez novamente um treino técnico com o preparador Rui Tavares. O grupo fez, com regras e espaços diferentes, diversas sessões de atividades técnicas e táticas. O lateral direito André deu continuidade ao tratamento na fisioterapia. Novamente pela manhã, nesta quinta-feira (17), o grupo retorna ao CT para mais um treinamento com bola.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário