Após perder o primeiro jogo, por 1 a 0, para o Potiguar-RN, no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, na cidade de cidade de Mossoró, o Bahia de Feira volta a campo neste sábado (05), buscando reverter a desvantagem para seguir vivo no Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida, o time feirense teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, e acabou sofrendo o gol aos 35 minutos do segundo tempo com Victor Souza.
O confronto de volta acontece às 17h deste sábado, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Bahia de Feira precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por um gol para decidir a vaga na disputa por pênaltis. O classificado após os 180 minutos encara o vencedor de Parnahyba x Nacional-AM.
O Bahia de Feira terminou a primeira fase na vice-liderança, com 21 pontos, atrás apenas do Retrô-PE, líder da chave com 26 pontos. Na chave, se classificaram também o ASA, na terceira colocação, com 19 pontos, e o Falcon-SE, em 4º também com 19 pontos. Os outros dois representantes do estado na competição, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, foram eliminados, terminando nas últimas colocações.
- Paiva comanda técnico tático no Bahia com foco no América-MG
- Emprestado pelo Bahia, atacante pode estrear no Londrina contra o Vitória
- Mancini minimiza vaias e diz não se sentir pressionado no América-MG
- Vitória anuncia Fatal Model como novo patrocinador do time de basquete
- Jogadores bolivianos chegam ao Bahia para período de treinos no sub-20