Atacante do Vitória revela orientação de Léo Condé: “Ir para o mano a mano”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Atlético-GO.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Zé Hugo começou a Série B como titular do time do Esporte Clube Vitória, mas acabou perdendo espaço entre os 11 iniciais, porém, se tornou praticamente um 12º jogador, visto que todos os jogos sai do banco, e em alguns deles sendo decisivo, como aconteceu na vitória sobre o Botafogo-SP, por 2 a 0, na última sexta-feira, quando deu duas assistências. O jogador revelou que a jogada em velocidade pelas beiradas foi uma orientação do técnico Léo Condé.

 

“Desde a minha cirurgia, trabalho forte para recuperar meu melhor futebol. O professor sempre fala para dar meu máximo, ir para o mano a mano e criar oportunidade de gols. Deus vem me iluminando nos jogos […] Graças a Deus pude colaborar para a vitória. O importante é ajudar de alguma forma, com passe, assistência ou gol”, disse Zé Hugo.

Zé Hugo deu passes para os gols de Léo Gamalho e Iury Castilho. Após a partida, Castilho falou sobre o lance. “Confiei na jogada dele, na corrida pela lateral e ele me deu um presente ali para eu fazer o gol”, disse o atacante na saída de campo.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário