Atlético-BA perde e se complica na briga pela classificação na Série D

Com o revés, o Carcará caiu para a 6ª colocação, com 15 pontos.

Foto: Fellipe Carvalho/ @fellipeurl

O Atlético de Alagoinhas entrou em campo na tarde deste sábado em busca da vitória para retornar ao G-4 no Campeonato Brasileiro da Série D, porém, acabou derrotado pelo Falcon-SE, por 1 a 0, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju. Com o revés, o Carcará caiu para a 6ª colocação, com 15 pontos, sendo ultrapassado justamente pelo time sergipano, que chegou aos 16 e assumiu a 4ª posição.

 

Na 14ª e última rodada da primeira fase, o Atlético de Alagoinhas recebe o Cruzeiro-AL, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Antônio Carneiro. Já o Falcon encara o líder e já classificado Retrô, no mesmo dia e horário, na Arena de Pernambuco.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE D

SÁBADO, 15/07
16h – Falcon-SE 1 x 0 Atlético-BA
17h – Bahia de Feira x ASA

DOMINGO, 16/07
16h – Cruzeiro-AL x Retrô-PE
16h – Jacuipense x Sergipe

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário