O zagueiro Marco Antônio, que vem atuando como volante, sofreu uma fratura do quarto metacarpo da mão esquerda, na última terça, e desfalcou o Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Manoel Barradas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o departamento médico, o defensor não precisará fazer cirurgia, e fará um tratamento conservador.
No ano passado, o zagueiro fraturou a mão direita após cair sobre o punho no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série C. Na temporada 2023, Marco Antônio disputou 16 partidas, 13 como titular. Na Segundona, o jogador entrou em campo em seis oportunidades, todas como titular do meio-campo.
Confira nota divulgada pelo Vitória sobre Marco Antônio
“O zagueiro/volante Marco Antônio, que estava relacionado para o jogo, sofreu fratura do quarto metacarpo da mão esquerda e foi afastado. A contusão ocorreu durante o treinamento de terça-feira e o jogador foi examinado por um especialista de mão no dia de hoje. De acordo com o departamento médico, o tratamento é conservador. Não precisará de cirurgia.”
- Benfica reduz pedida por Gilberto, e Bahia segue negociando
- Grapiúna vence o Colo Colo e reassume liderança da Série B do Baiano
- Vitória da Conquista e Flu de Feira empatam sem gols pelo Baianão Série B
- Vitória deve contratar mais dois reforços até a próxima sexta, diz Fábio Mota