O Fluminense de Feira venceu o Colo-Colo neste domingo, por 1 a 0, no Estádio Joia da Princesa, com gol de Waguinho aos 50 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Touro do Sertão chegou aos 11 pontos e assumiu a liderança, superando Jequié e Grapiúna, que também somam 11 pontos, mas ficam atrás pelo critério de desempate do saldo de gols. Em entrevista após a partida, o lateral Chiquinho Alagoano exaltou a luta até o fim da equipe feirense e destacou o apoio da torcida.
“Jogar aqui é sempre difícil, mas o apoio da torcida foi fundamental até o final. Nós não deixamos de acreditar, então a lição que fica é não deixar de acreditar, lutar até o final porque uma hora o gol vai sair, e graças a Deus o gol saiu no final. Comemorar bastante esses três pontos, e agora nós temos um tempo para trabalhar bastante, aproveitar para trabalhar as áreas que nós precisamos pra chegar nem forte no fim da competição”, disse Chiquinho Alagoano.
O Fluminense de Feira volta a campo no dia 28 de junho, uma quarta-feira, às 15 horas, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, enquanto o Colo-Colo encara o Grapiúna, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa. Os jogos são válidos pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da Série B.
- Clubes baianos fecham 9ª rodada no G4 na Série D; Veja classificação
- Grapiúna sofre 1º revés, e Baianão Série B tem novo líder; Veja classificação
- Jacuipense é derrotado pelo Cruzeiro-AL e briga pelo G-4 embola
- Bahia de Feira empata fora de casa e segue em 2º no Grupo 4 da Série D
- Meia do Colo-Colo critica arbitragem após derrota para o Flu de Feira