Com volante da base, Vitória embarca para enfrentar o Juventude

Na relação dos 21 jogadores para a partida, a novidade é o volante Charlys.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, o último treinamento antes da partida contra o Juventude, às 15h30 de domingo (2), no Estádio Alfredo Jaconi, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, os jogadores foram divididos em grupos, iniciaram as atividades comandadas pela comissão técnica.

 

O primeiro grupo – atletas que iniciaram a partida na quarta-feira passada – foi conduzido à academia para exercícios com a supervisão do preparador físico Diego Kami Mura. Os demais, por sua vez, seguiram para o campo do Barradão. Após o aquecimento, participaram de treinos de cruzamentos com finalização e por fim ataque contra defesa.

Na relação dos 21 jogadores para a partida, a novidade é o volante Charlys, revelado na base e que vem treinando como zagueiro. Em recuperação da lesão ligamentar no joelho direito, o atacante Matheusinho treinou com orientação do fisioterapeuta Clício Alves. O atleta apresenta boa evolução e deve ser integrado ao grupo semana que vem.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário