Vitória tem dúvida no ataque para pegar o Botafogo-SP; Veja provável time

Welder e Tréllez disputam a vaga de Léo Gamalho no ataque. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória tem uma dúvida no ataque para o duelo contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira. O atacante Léo Gamalho sentiu sentiu um desconforto na panturrilha durante as atividades da semana e foi vetado pelo departamento médico, ficando em Salvador. Por outro lado, o volante Diego Fumaça e o meia Giovanni Augusto, recuperados das lesões, voltam a ficar à disposição do treinador.

 

O camisa 10 desfalcou o Leão por dois jogos, por conta de edema muscular, enquanto Fumaça sofreu uma lesão muscular logo na sua chegada ao clube e ainda não estreou com a camisa rubro-negra. Com a ausência de Giovanni Augusto, Léo Condé escalou Thiago Lopes no jogo contra o ABC no Estádio Frasqueirão, que terminou 3 a 0 para o Leão, enquanto diante do Londrina o escolhido foi Matheusinho, que entrou bem na partida anterior participando dos gols contra o time potiguar, e também teve boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre Londrina.

Na entrevista, Léo Condé não confirmou o retorno de Giovanni Augusto, e afirmou que “não tem porque mexer muito na equipe” e que “a base será mantida”. Desta forma, a tendência é que Matheusinho continue no time. No ataque, Welder e Tréllez disputam a vaga de Léo Gamalho.

Uma possível escalação do Vitória para a partida tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, José Hugo e Welder (Santiago Tréllez).

Botafogo-SP e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (05), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O duelo foi antecipado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a vice-liderança da Segundona, com 9 pontos, atrás apenas do Criciúma, que já jogou e soma 10 pontos. Já o time paulista aparece na 5ª colocação, com 9 pontos após 4 jogos disputados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário